Politica

Direcção-Geral da Comunicação Social vai ser extinta e ARC com mais poderes - ministroDirecção-Geral da Comunicação Social vai ser extinta e ARC com mais poderes - ministro

Cidade da Praia, 27 Mar (Inforpress) –  O ministro da Cultura e Indústrias Recreativas, que tutela a Comunicação Social, anunciou hoje a extinção da Direcção-Geral da Comunicação Social, atribuindo mais competências à autoridade reguladora do sector (ARC).

Política
Mais...

Economia

Passar do sistema portuário tradicional ao moderno é o maior desafio da ENAPOR - PCAPassar do sistema portuário tradicional ao moderno é o maior desafio da ENAPOR - PCA

Espargos, 27 Mar (Inforpress) - O presidente do Conselho de Administração (PCA) da Enapor, Jorge Maurício asseverou hoje na ilha do Sal que o maior desafio que se coloca à empresa é passar do sistema portuário tradicional ao moderno.

Mais...

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.

 

Futebol/Santo Antão - Sul: Lajedos perde com Sporting e compromete objectivo do título

Porto Novo, 27 Fev (Inforpess) - A derrota do Lajedos frente ao Sporting (0-1), este domingo, no jogo que fechou a decima primeira jornada do campeonato regional em Santo Antão - Sul, foi a nota de maior destaque neste fim-de-semana de futebol, nesta região.

Com esta surpreendente derrota, Lajedos deixou a Académica distanciar-se ainda mais na frente da tabela classificativa, comprometendo assim o objectivo, inicialmente traçado, de conquistar, pela primeira vez, o título.


No sábado, o Inter e o Santo André empataram a dois golos (2-2) e a Académica derrotou o Sanjoanense, por 3-0, no jogo grande desta ronda, a antepenúltima do campeonato.

A Académica, com 28 pontos, está cada vez mais perto de revalidar o título, Lajedos é o segundo da tabela, com 22 pontos, menos um jogo.

O Sanjoanense é o terceiro colocado, com 16 pontos, seguido pela Fiorentina, no quarto posto, com dez pontos.

O Sporting, graças à vitoria frente ao Lajedos, reparte agora o quinto lugar com o Inter, com oito pontos cada, o Santo André continua no fundo da tabela, com dois pontos.

Nelson, avançado do Sanjoanense, que ficou em branco nesta jornada, continua a liderar a lista dos artilheiros do campeonato, com 12 golos marcados.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Please publish modules in offcanvas position.