Mindelo, 27 Mar (Inforpress) – Victor  Silva, 40 anos, director do Festival Internacional de Teatro SalemCena, vencedor do Prémio Teatral 2017, declarou na noite de hoje, ao receber o galardão, que desde o anúncio  virou o “homem mais famoso da ilha do Sal”.

Cidade da Praia, 26 Mar (Inforpress) – O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, em parceria com alguns serviços e associações, promove segunda-feira, em comemoração ao Dia da Mulher Cabo-verdiana, um leque de actividades de cariz cultural, informativo e de sensibilização.

Cidade da Praia, 24 Mar (Inforpress) - “Pedra Pupa” é o título da exposição do artista cabo-verdiano José Brazão, “Kassanaya”, que vai estar patente, a partir hoje no salão nobre da Câmara Municipal da Praia.

Cidade da Praia, 27 Mar (Inforpress) - A Livraria Pedro Cardoso, na Cidade da Praia, faz, terça-feira, o lançamento da obra "Cabo Verde 100 Poemas Escolhidos", uma compilação de poesias de escritores cabo-verdianos do século XIX e actuais.

Espargos, 26 Mar (Inforpress) – O desfile de “Vozes femininas das ilhas”, que aconteceu sábado à noite na ilha do Sal, em homenagem a Março mês da Mulher, encheu o Cine ASA de nostalgia, oferecendo ao público um show “maravilhoso e intimista”.

Porto Inglês, 24 Mar (Inforpress) - O Grupo Teatral da Associação " Pró Morro" vai apresentar no Dia Mundial do Teatro, 27 de Março, a peça "Menina e o Boi" , pelas 19:00 no centro Sete Sóis Sete Luas, na cidade do Porto Inglês.

São Filipe, 27 Mar (Inforpress) – Mais de 30 artistas e agrupamentos musicais fazem parte do cartaz das festas do centenário do desenterro da bandeira e do Dia do Município de São Filipe, Fogo, cujo ponto alto decorre entre 27 de Abril e 01 de Maio.

Espargos, 25 Mar. (Inforpress) – Apresentadoras do livro “Conversa Aberta com um Jovem Relações Públicas”, da autora Yara dos Santos, partilhada sexta-feira com o público do Sal, consideraram a obra um grande contributo para a área das relações públicas em Cabo Verde.

Cidade da Praia, 23 Mar (Inforpress) – O vereador pela área de turismo da Câmara Municipal de Santa Cruz de Santiago (CMSCS), José Fonseca, disse hoje na Cidade da Praia que querem transformar o “Festival Gastronómico” num produto turístico a nível nacional e promover o município.

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.