Mindelo, 17 Fev (Inforpress) – O campeonato regional de futebol de São Vicente sofre este fim-de-semana um interregno para dar lugar aos jogos da 2ª eliminatória da Taça São Vicente, com os três a disputar-se no sábado, 18.

A maratona principia às 12:00, quando subirem ao relvado do municipal “Adérito Sena” as formações do Corinthians e do Amarante, ambas da 2ª divisão.

A outra formação da 2ª divisão ainda em prova, o São Pedro, por seu lado, entra em campo às 14:00 para enfrentar o Futebol Clube Derby.

A jornada é encerrada, às 16:00, com o jogo Mindelense – Ribeira Bote.

A equipa do Calhau, também da 2ª divisão, que estão em maioria nesta fase da prova, já está apurada para as meias-finais, através de sorteio.

Quadro completo dos jogos da 2ª eliminatória da Taça São Vicente: sábado, 18: Corinthians (2ª divisão) – Amarante (2ª divisão), às 12:00, São Pedro (2ªdivisão) – Derby (14:00) e Mindelense – Ribeira Bote, às 16:00.

As quatro equipas que se apurarem nesta eliminatória disputam as meias finais no dos dias 18 e 19 de Abril, estando a final da prova marcada para o dia 29 de Abril.

AA/CP

Inforpress/Fim

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.