Ribeira Grande, 18 Mar (Inforpress) – As contas do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte ficarão decididas hoje se a UD Janela perder e, nesse caso, cai para a segunda divisão, quaisquer que sejam os resultados dos outros jogos.

Este fim-de-semana disputa-se a nona e penúltima jornada do campeonato regional de futebol desta zona desportiva com a realização, hoje, dos jogos Sinagoga X Paulense (14:00) e UD Janela x Santo Crucifixo (16:00).

Para domingo, 19, serão realizados os jogos Solpontense X Torreense, a contar para a oitava jornada da segunda divisão (14:00) e às 16:00 o Foguetões e o Beira-Mar encerram a nona jornada da primeira divisão.

O Paulense, parte para a disputa desta nona jornada já campeão, com 24 pontos, seguido do Sinagoga, em segundo lugar, com 13 pontos e do Santo Crucifixo, terceiro classificado, com 10 pontos.

Na segunda metade da tabela estão o Foguetões e o Beira-Mar com oito pontos, e no fundo da tabela está a UD Janela, com quatro pontos.

Na segunda divisão, o Rosariense, que já está promovido, tem 15 pontos e descansa este fim-de-semana, em segundo lugar está o Solpontense com seis pontos e, no último lugar está o Torreense sem qualquer ponto.

HF/FP

Inforpress/Fim

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.