Ribeira Grande, 18 Mar (Inforpress) – A equipa da União Desportiva de Janela perdeu, 1-2, frente ao Santo Crucifixo, no jogo de hoje à tarde, no estádio João Serra, na Ponta do Sol (Santo Antão), e caiu para a segunda divisão.

Com este resultado fica tudo decidido, com o Paulense a conquistar o título de campeão regional, o Rosariense venceu o campeonato da segunda divisão e regressou à primeira divisão e a UD Janela é último classificado da primeira divisão e, na próxima época, baixa à segunda divisão.

A partir de agora é só cumprir calendário, tanto no que falta para completar a nona jornada, que se disputa este fim-de-semana, como na próxima jornada, a última do campeonato regional da presente temporada futebolística.

Para domingo, 19, serão realizados os jogos Solpontense x Torreense, a contar para a oitava jornada da segunda divisão (14:00) e às 16:00 o Foguetões e o Beira-Mar, já tranquilizados com o resultado que faz cair a UD Janela à segunda divisão, encerram a nona jornada da primeira divisão.

HF/FP

Inforpress/Fim

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.