Ribeira Grande, 20 Mar (Inforpress) – A terceira jornada do campeonato regional de Karaté, disputada este domingo no pavilhão coberto do Liceu do Coculi, ditou o apuramento de novos líderes na classificação até ao momento.

Na disciplina de katá para cadetes femininos, Márcia venceu Wendy, Rafaela derrotou Eliane e Eugénia levou de vencida Valéria, com Leicy isenta, enquanto na modalidade de kumité, Eliane ganhou Wendy, Leicy venceu Márcia e Rafaela derrotou Valéria, com Eugénia isenta.

Com os resultados da jornada deste domingo, Eliane, Eugénia e Márcia dividem o topo a tabela classificativa com 06 pontos, em katá, e em kumité Wendy e Rafaela dividem a primeira posição com seis pontos cada.

Na disciplina de katá para cadetes masculinos Christian venceu Hélio, Davi e Élvis cometeram erros na apresentação e foram desclassificados, e Luís derrotou Tiago, com Jordan isento, enquanto na modalidade de kumité, Luís venceu Christian, Hélio levou de vencida Tiago e Jordan venceu Davi, com Elvis isento.

Disputada a terceira jornada, Luís Reis continua a liderar a tabela classificativa na disciplina de katá, agora com 09 pontos, e na disciplina de kumité a liderança é partilhada por Luís Reis, Hélio Branco, Elvis Andrade e Jordan da Luz, todos com 06 pontos.

No escalão Júnior sub-21, tanto em katá como em kumité, Rafael venceu Admilson, Joelson venceu Élio e Fernando suplantou Willy.

Neste momento, Rafael Reis lidera a tabela classificativa com 09 pontos, em katá, enquanto Rafael Reis e Fernando Rocha lideram em kumité, também com 09 pontos cada.

No escalão sénior masculino, Rony Silva venceu Aritson Lima, Ivan Mota venceu Edson Maocha e Hélder David venceu Arciolino Andrade, na disciplina de katá e na disciplina de kumité, Aritson Lima venceu Rony Silva, Edson Maocha venceu Ivan Mota e Hélder David venceu Arciolino Andrade.

Ivan Mota é o líder da classificação, em seniores masculinos, na disciplina de katá, com 09 pontos, e Edson Maocha lidera na disciplina de kumité, também com 09 pontos.

HF/CP

Inforpress/Fim

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.